Olá eu sou a Fátima e gosto de trabalhos manuais e criei este blog para mostrar um pouco do que faço. Espero que gostem e sejam bem vindos

10
Mai 09

Pois é esta minha cabeça se não fosse  o blog da minha Madrinha Andreia fazer um aninho eu não me lembrava que o meu também estava a fazer um ano que foi criado, e já vai com um dia de atraso.

 Mas, não deixo de agradecer  todas as visitas e também as amigas virtuais que foi conhecendo através do blog.

Jinhos para todas, e por cá nos encontramos no mundo dos blogs.

 

 

6a.gif

publicado por pimentinha às 20:47

comentários:
Mts Parabéns pelo teu blog.

Gosto mt de te visitar.

Que tds os teus desejos se concretizem , e mts e mts anos de sucesso.

Bjs,Anabela
Anónimo a 10 de Maio de 2009 às 21:41

Parabéns Minha linda, espero que contes muitos e muitos .
Beijocas
andreabiju a 10 de Maio de 2009 às 23:09

Olá Pimentinha! Já sei que tás doentinha do pulso!
:-( Desejo as tuas melhoras! A tua instrutora (?) de ioga disse-me!
Não tenho passado por aqui! Nem por aqui nem por ali! Não tenho tido tempo! São problemas cá em casa! O meu pai anda muito doente! E então a nossa vida tem sido correr para o Hospital e do Hospital casa! Desculpa o atraso mas....
Parabéns pelo 1º ano do teu blog! Este ano passou muito rápido! :-D E ainda por cima com tantas coisas lindas que fazes!...
Bom fim-de-semana! Beijocas,
Cláudia
Cláudia a 15 de Maio de 2009 às 17:55

muito legal você tem coisas muito legais
PowerCaps a 1 de Abril de 2021 às 11:53

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Encomendas
Para encomendar ou saber o preço de alguma peça é só mandar uma mensagem para o meu email fatimaalex@sapo.pt. Encomendas superiores a 25€ os portes são gratuitos. Na zona das Caldas da Rainha faço entragas em mão. Os portes de envio são consoante o volume e o peso da encomenda. Encomendas pagas através de transferência bancária, são enviadas após o envio do comprovativo.
blogs SAPO
blogs SAPO