Olá eu sou a Fátima e gosto de trabalhos manuais e criei este blog para mostrar um pouco do que faço. Espero que gostem e sejam bem vindos

20
Nov 08

 

 Recebi um desafio sobre o Natal da Claúdia do blog

decoupagedaclaudia

 

 

45.gif

 

Por isso aqui vai:

1. Dizer o que o Natal significa para nós: Para mim como sou cristã o Natal significa o nascimento de cristo, a reunião da familia uma época de paz.

 

 

2. Dez dicas sobre o que gostamos de receber de prenda no Natal: Eu adoro receber prendas, agora que tenho a minha casinha gosto de receber coisas para a casa mas, também gosto de receber roupa e doces.

 

 

 3. Dez dicas sobre o que não gostamos de receber no Natal: Más noticias.

 

 

4. Repassar a 10 amigas:

 

 -Ana Caldas

 anaxinhabiju

 

- Andreia

andreabiju

 

-Claudia

arsgratiaarte

 

artcolorbiju

 

- Ana Rita ( minha afilhada )

bijusdaanyta

 

- Fernanda

clarinandasacosdec...

 

- Claudia Miguel

GataPreta Artesana...

 

- Elizabete

ideiasoriginais

 

- Micaela

micas

 

- Célia

CM

 

 

Jinhos para todas

 

publicado por pimentinha às 20:24

comentários:
Olá imentinha!
Venho retribuir sua visita e achei esta ideia gira. Posso postar no meu blog?
Também gosto muito de fazer tudo o que tenha a ver com manualidades e artes devcorativas.
Muitos beijinhos.
Pela sua idade, podia bem ser minha filha, pois tenho um filho que nasceu em 1972 e uma filha em 1975. Eu nasci em 1950!
Clique no perfil do meu CHICAILHEU e encontarás mais blogues meus!
Tchau boa noite
Chicailheu
Chicailheu a 22 de Novembro de 2008 às 21:52

Bom dia é claro que pode postar o desafio de Natal no seu blog até porque é a terceira pessoa a comentar o desafio e para ganhar um miminho meu tem de postar no seu blog o desafio.
Jinhos e bom fim-de-semana
pimentinha a 23 de Novembro de 2008 às 11:38

Peço desculpa enganei-me quanto miminho.
Para receber este é noutro desafio Pay it forward mas se quiser ainda pode se inscrever pois ainda me falta uma pessoa para completar as três.
Jinhos
pimentinha a 23 de Novembro de 2008 às 11:43

OLá!!!!
Vi agora este post! :-C Já participei nele há alguns dias! Mas obrigada por te teres lembrado de mim!
Beijocas,
Cláudia
Cláudia a 7 de Dezembro de 2008 às 11:15

mais sobre mim
Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
22

23
25
26
27
28
29

30


Encomendas
Para encomendar ou saber o preço de alguma peça é só mandar uma mensagem para o meu email fatimaalex@sapo.pt. Encomendas superiores a 25€ os portes são gratuitos. Na zona das Caldas da Rainha faço entragas em mão. Os portes de envio são consoante o volume e o peso da encomenda. Encomendas pagas através de transferência bancária, são enviadas após o envio do comprovativo.
blogs SAPO
blogs SAPO